quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

massagem yoga ayurvédica- Kussum Modak

esta massagem entrou na minha vida a partir de quando servi de modelo num worshop em florianópolis, com Gerli Bonemann...

a profundidade e precisão de cada toque e manobra foram abrindo e desnundando tanto meu corpo e outras partes de mim, que em pouco tempo ja me ingressava para ser sua grata e terna aprendiz...

minha necessidade de autoconhecimento e consciência crescem no sentido de também aprender para repassar algo que realmente possa ser tranformaDor nas vidas de todós nós que queremos e buscamos por uma vida mais plena de sentido e saúde.

os cursos  são sempre vivências terapêuticas,e em muito contribuiram e contribuem em meu reequilibrio energético, é um trabalho que vai fundo, desfazendo camadas antigas de medos, inibições, tristezas...abre espaços novos e faz o sangue circular com mais vigor...

o aprendizado com Gerli Bonemann, por quem nutro muita gratidão, permaneceu por alguns anos desde os worshops a cursos básicos e avançado, entre os anos de 2000 a 2009.

em 2011, tive a honra de estar com  Kussum Modak, em sua visita ao Brasil...foram 11 dias em sua companhia, aprendendo com rigor, disciplina e alegria e este contato selou ainda mais minha  conexão e reverência por esta ferramenta terapêutica tão poderosa.

Com Ma Bodhiguita, o aprendizado tem se aprimorado, lapidado e aumentado ainda mais o amor por este trabalho que é muito mais que um método, é um modo de caminhar...



http://www.youtube.com/watch?v=8nzmZVBQ77w








Nenhum comentário: